A Pequena Sereia

Teatro Politeama, sábado, 18 de setembro de 2021 (15 horas)

O musical de Filipe La Féria baseado no conto de Hans Christian Andersen é uma maravilhosa festa que apela à emoção e à inteligência dos jovens espectadores, um espetáculo moderno que cria uma interação transversal a todas as idades, entusiasmando crianças e adultos sendo o maior musical feito no nosso país para toda a família.

A Pequena Sereia é a maravilhosa história da filha mais nova do Rei dos Mares que ansiava completar quinze anos para poder subir à superfície da água e observar o fascinante mundo dos seres humanos, criaturas terrenas que além do corpo possuíam uma alma. Finalmente o grande dia chegou. O mar estava calmo e a pequena Sereia avistou uma nau onde viajava um belo príncipe. Assim começa um dos mais belos contos da história da Humanidade que encerra uma mensagem profunda sobre os valores fundamentais do ser humano: a aceitação do seu semelhante e das suas diferenças, a solidariedade, a espiritualidade, a força absoluta do Amor.

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de Plateia para esta experiência, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          7 €                              Não Associados        10 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 15 de setembro, junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube GalpEnergia – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531). Bilhete necessário a partir dos 3 anos (inclusive), não sendo permitida a entrada a menores desta idade. Duração de 60 minutos (com intervalo).

10.ago.2021      A Direção