alt-J: The Dream Tour 2022

Depois de um grande concerto no NOS Alive, os alt-J voltam a Portugal com um concerto em nome próprio, no dia 17 de novembro no Campo Pequeno.

Os britânicos trazem o recente álbum The Dream, um projeto onde histórias e contos inspirados em crimes reais de Hollywood e de Chateau Marmont convivem com alguns dos momentos mais pessoais da banda até hoje. 

Joe Newman, Gus Unger-Hamilton e Thom Green juntos são os alt-J, uma das mais bem-sucedidas bandas britânicas de sempre. The Dream sucede o aclamado Relaxer e Is All Yours e o premiado An Awesome Wave. Os dois primeiros álbuns somaram em vendas mais de dois milhões de cópias e os streamings das suas músicas ascenderam aos dois bilhões.

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de Bancada A – setor 3, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:                                 

Associados, cônjuges e filhos  34 €                         Não Associados   39 €   

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 14 de novembro, junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube GalpEnergia – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531). Início do espetáculo às 21 horas.

25.jul.2022      A Direção