O amor é tão simples

Lisboa, Teatro da Trindade, sexta-feira, 30 de setembro de 2022 (21h)

Guilherme de Andrade é um famoso ator com uma vasta legião de fãs, que atraídos pelo seu charme e carisma, transformam a sua casa num verdadeiro caos.

Na semana antes de partir para uma digressão em África, vê-se obrigado a lidar com a sua devota comitiva: a secretária, a sua ex-mulher, uma jovem atriz apaixonada e cheia de ambições, um desequilibrado aspirante a dramaturgo, a mulher do melhor amigo determinada em seduzi-lo, o seu agente, o seu produtor, o mordomo e a governanta.

Simultaneamente, Guilherme sente-se atormentado por uma crise de meia-idade, que insiste em manifestar-se sempre que se olha ao espelho.

O Amor é Tão Simples é uma deliciosa e intemporal comédia, que reflete sobre o papel da fama, do amor e do próprio teatro.

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de Plateia, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          15 €                             Não Associados        19 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 27 de setembro junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube Galp – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531).

25.jul.2022      A Direção