Bon Iver

Em virtude da situação provocada pelo Covid-19, e mediante as recomendações da Direcção Geral de Saúde, o concerto de Bon Iver foi adiado para o dia 18 de novembro de 2021.


Bon Iver, a banda de folk norte-americana, liderada e fundada por Justin Vernon, apresenta o novo álbum i,i, na Altice Arena. A primeira parte deste concerto vai ficar a cargo de Aaron Dessner’s Big 37d03d Machine, o coletivo que surgiu através de uma plataforma digital, composta por um grupo de artistas, liderada por Justin Vernon e Aaron Dessner dos The National.

Quando Bon Iver lançou For Emma, Forever Ago no início de 2008, apresentou Justin Vernon como um dos compositores mais talentosos da sua geração e revelou um som que era distinto. O seu sucessor, o autointitulado Bon Iver, Bon Iver trouxe algo mais frenético. Em 2016 com o terceiro álbum 22, A Million, Vernon voltou a ver algo diferente e este representou um enorme marco, com uma clara mudança estilística, onde as guitarras acústicas são trocadas por teclados e sintetizadores, abandonando toda a essência folk.


O Clube Galp – Núcleo Centro tem à disposição dos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de Balcão 1, em número limitado, com um custo unitário, após comparticipação, de:


Associados, cônjuges e filhos: 43 €

Não Associados: 46 €


Pode efetuar a sua inscrição, limitada ao número de bilhetes existente, até ao final do dia 10 de novembro de 2021, contatando a Secretaria do Clube via telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube GalpEnergia – Secretaria.

Início do espetáculo às 20 horas.


A Direção

25/08/2020