Bring Me the Horizon

Os Bring me the Horizon vêm acompanhados pelos convidados especiais A Day to Remember – que atuam pela primeira vez no nosso país -, e ainda pelos Poorstacy.

Enquanto reinam sem paralelo na cena rock mundial, os BMTH têm andado na estrada, numa digressão de arenas com várias datas esgotadas. Em 2021 lançaram o single DiE4u e participaram num dos singles épicos do novo álbum de Tom Morello: Let’s Get The Party Started.

A banda celebrou um #1 no Reino Unido com o EP “Post Human: Survival Horror”, que conta com quase 500 milhões de streams e vendeu mais de 300 mil unidades a nível mundial, um trabalho que mostrou a determinação em explorar e ir além das suas fronteiras criativas durante a pandemia.

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, entradas, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          35 €                      Não Associados    40 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 10 de fevereiro de 2023 junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube GalpEnergia – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531). Início do espetáculo: 19 horas.

25.jul.2022      A Direção