Bullet for My Valentine & Jinjer

Os muitíssimo aplaudidos Bullet For My Valentine vão voltar à estrada no início do próximo ano para uma colossal tour europeia de promoção ao seu mais recente álbum – Bullet For My Valentine – que foi reeditado em abril numa versão expandida com temas inéditos e novo grafismo. O disco, já o sétimo de longa-duração para a banda liderada pelo carismático Matt Tuck, foi editado em plena pandemia e vai servir de mote a uma rota pelo velho continente, que traz pela primeira vez a Portugal os músicos galeses.

Tendo em conta todas as bandas que são formadas em países ocidentais, não há outra forma de descrever os Jinjer senão como uma imensa força da natureza. Criados numa Ucrânia devastada pela guerra e sem tradição no que à música pesada diz respeito, os músicos liderados pela carismática Tatiana Shmailyuk passaram a última década a refutar probabilidades.

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, entradas para este espetáculo (início às 19:30h), com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          30 €                            Não Associados        35 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 15 de fevereiro de 2023, junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube Galp – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531).

25.jul.2022      A Direção