Bullet for my Valentine

Altice Arena Sala Tejo, terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 (20 h)

Os Bullet for my Valentine estreiam-se em solo nacional com uma atuação na Sala Tejo, em Lisboa, agendada para 22 de fevereiro de 2022. Bullet For My Valentine, o sétimo longa-duração da banda liderada pelo carismático Matt Tuck, é o mote para a digressão europeia que traz os músicos galeses pela primeira vez a Portugal. Acabados de fazer história ao serem a atração principal do festival Download Pilot, no terreno sagrado de Donington Park, são formados por Tuck na guitarra e na voz, Michael Padge Paget na guitarra solo, Jamie Mathias no baixo e Jason Bowld na bateria – e trazem uma demolidora coleção de novas canções, que os mostra a abrirem um novo, e ousado, capítulo numa carreira em crescendo constante.

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes para Plateia em Pé, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:                                                    

Associados, cônjuges e filhos   25 €                         Não Associados   30 €       

Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 17 de fevereiro de 2022, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube GalpEnergia – Secretaria.

30.jul.2021             A Direção