Camané

Camané faz uma retrospetiva da sua longa carreira. O fadista percorre alguns dos seus trabalhos mais icónicos, desde os primeiros álbuns, editados nos anos 90, ao mais recente disco, Horas Vazias (2021).

Camané começou o seu percurso na música ainda na infância, tornando-se uma presença assídua nas Casas de Fados de Lisboa desde muito novo. Editou o primeiro álbum em 1995, intitulado Uma Noite de Fados e que conta com gravação ao vivo. Desde aí já gravou 11 álbuns de estúdio, um dos quais com Mário Laginha, mais 2 álbuns ao vivo e participou num sem número de projetos com outros artistas.

Entre clássicos, inéditos e fados tradicionais, Camané apresenta-se com os cúmplices de sempre José Manuel Neto (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (viola de fado) e Paulo Paz (contrabaixo).

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de Plateia, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          24 €                      Não Associados    27 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 16 de setembro junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube Galp – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531).

28.mai.2024      A Direção