Campo de Férias de Verão Campo Aventura

Campo Aventura

Olho Marinho – Óbidos

de 07 julho a 07 setembro de 2024

O Clube Galp vem agora propor aos filhos dos nossos Associados, familiares e amigos a possibilidade de passarem alguns dias no Campo Aventura em excelente companhia!

| O que é?

O Campo Aventura acredita que a ligação à natureza, à realidade, aos valores e às aprendizagens reais e do dia-a-dia são essenciais para serem criados adultos saudáveis. Mais do que nunca, os campos de férias são importantes para os nossos jovens, sendo o local ideal para experienciar, crescer, conhecer novos jovens, criar laços, criar a sua própria autonomia e principalmente para, estarem fora das tecnologias, conviverem numa entrega única e sem filtros.

Com um conceito único e inovador na Europa, o Campo Aventura junta o Learn & o Fun, num modelo back to basics.

Certos da necessidade de uma aposta pensada e direcionada para os mais jovens, capaz de englobar desde a estimulação da motricidade global à saúde mental, acreditamos que o Campo Aventura oferece um acompanhamento único e multidisciplinar (monitores, técnicos, …) a todos os filhos dos nossos Associados, familiares e amigos.

Os campos de férias estão direcionados para trabalhar as competências sociais e a descoberta individual de cada um, misturando no seu dia-a-dia atividades de cariz desportivo, cultural, ambiental, cívica e comunitária. Também a área da sustentabilidade é uma aposta nos programas apresentados.

Nas suas instalações, foi iniciado um processo de forma a termos uma pegada ecológica sustentável, da produção de energia elétrica, ao programa desperdícios zero, passando pelo consumo de água recicláveis e sustentável, com alteração das ementas, à produção de hortas e galinheiros, entre muitas outras experiências na vertente da sustentabilidade.

| Como funciona?

Os campos de férias realizam-se durante os meses de Verão – julho, agosto & setembro por um período de 7 dias. Os programas são desenhados de acordo com as respetivas faixas etárias 6-9 anos, 10-12 anos, 13-15 anos e 16-18 anos e cada grupo de idades é acompanhada por uma equipa especializada e dedicada. Em situações pontuais, os grupos e as opções de programa podem ser agrupados (ex: caso exista um número reduzido de participantes, poderão ser todos agrupados num único grupo; agrupar grupos etários, ficando 6-12, 13-18 anos).

Nota: No caso de existirem participantes que pretendam realizar 14 dias, para tal, pressupõe a saída do campo no sábado de manhã, e o regresso no dia seguinte após as 14:00.