Carmen para Berganza

O Cascais Ópera – Concurso Internacional de Canto, irá em todas as suas edições homenagear uma figura importante do canto lírico ou uma ópera em particular, afim de enriquecer a experiência dos concorrentes e do público, contribuindo ainda para a divulgação de figuras, cantores, compositores e óperas que fazem parte da história desta forma de expressão artística.

 “Teresa Berganza esteve no projeto do Cascais Ópera desde o início e seria naturalmente membro do Júri deste concurso. Falámos muitas vezes deste magnífico projecto como falámos muitas vezes do seu amor por Portugal, onde cantava enquanto ainda era estudante no Conservatório. Veio tantas vezes a Portugal, para a Ópera (TNSC), para festivais como os Açores ou a Casa de Mateus e também como solista da Orquestra Sinfónica Portuguesa. E sempre com um sucesso retumbante! Recordaremos um dos seus papéis mais marcantes, a inesquecível Carmen, numa Gala de Homenagem, no Casino Estoril, dia 11 de abril.” Adriano Jordão.

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de 4ª Patilha, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          45 €                      Não Associados    50 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 08 de abril junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube Galp – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531).

11.mar.2024      A Direção