Chicago

Teatro da Trindade, sábado, 30 de outubro de 2021 (21 horas)

Depois de 197 representações e mais de 65 mil espectadores, Chicago regressa para a sua derradeira temporada com duas novas intérpretes nos papéis principais. Roxie Hart será interpretada por Inês Herédia e Velma Kelly por Vanessa Silva.

Passado nos loucos anos 20, Chicago conta-nos a história de duas rivais de vaudeville acusadas de assassínio. Velma, uma estrela de clubes noturnos, cumpre pena por ter matado o marido e a irmã, depois de os apanhar juntos; Roxie, uma ambiciosa corista, foi parar atrás das grades por matar o amante. Ambas, socorrem-se dos serviços de Mama Morton, a chefe das guardas prisionais, e do astuto advogado Billy Flynn, para criarem um frenesim mediático e prepararem o seu regresso em grande ao mundo do showbiz.

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de 1ª Plateia, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:                                           

Associados, cônjuges e filhos   15 €                         Não Associados   19,80 €       

Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 27 de outubro, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube GalpEnergia – Secretaria.

27.set.2021                                  A Direção