Concerto de Ano Novo com a Orquestra Metropolitana de Lisboa

Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, sábado, 01 de janeiro de 2022 (17 horas)

O Concerto de Ano Novo da Metropolitana continua a fazer tradição. E não há outro que se lhe compare, seja em Viena ou em Tóquio, em Chicago ou em tantos outros lugares do mundo que também não dispensam as valsas e as polcas de Johann Strauss II para assinalar este momento. Um concerto ao vivo é sempre uma ocasião única. Neste caso, junta-se-lhe o ritual. É fôlego renovado, exaltação de forças, espaço de celebração, representação de nós mesmos em sintonia com uma alma que se sente coletiva. É reflexão. Porventura, melancolia. Mas também prazer e paixão pela vida, com um abraço do tamanho da Música. 2022 quer-se capaz de superar o que por aí possa vir de menos bom, de restaurar a comunhão da vida, de inspirar novos desígnios. Em 2022, a Metropolitana celebra 30 anos de atividade. Que seja também pretexto para exaltar tudo o que de extraordinário se tem feito nas últimas décadas no domínio das artes no nosso país.

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de Plateia Sector 3, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          16 €                             Não Associados        18,90 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 28 de dezembro junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube GalpEnergia – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531).

02.nov.2021      A Direção