Concerto de Ano Novo com Rui de Luna

Em pleno Dia de Reis, a 6 de janeiro, Rui de Luna dá as boas-vindas a um novo ano, com um espetáculo inteiramente dedicado à temática do mar, à diáspora e à cultura portuguesa.

Numa relação improvável entre a voz mozartiana do barítono e alguns dos maiores temas da música portuguesa, dos Trovante aos Xutos e Pontapés, passando pelos Madredeus, Rodrigo Leão, Amor Electro ou Alain Oulman, é dada voz aos poetas portugueses como Camões, Fernando Pessoa, Florbela Espanca ou Pedro Homem de Mello.

Grandes temas que fazem parte do património musical português, com arranjo do músico Pedro Pires para a voz de Rui de Luna, que é acompanhado neste concerto pela Banda da Armada, dirigida pelo maestro Délio Gonçalves. O jovem guitarrista Francisco Pereira será o músico convidado.

Rui de Luna é um barítono Mozartiano herdeiro da grande escola de canto lírico Italiana e é considerado uma das grandes vozes líricas da atualidade, discípulo de Claude Thiolas / Mário del Monaco.

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de 2ª plateia, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos     31 €                             Não Associados   36 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao final do dia 03 de janeiro de 2022 junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube GalpEnergia – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531). Início do espetáculo às 21 horas.

02.nov.2021      A Direção