Na atmosfera intimista dos teatros e auditórios, os Delfins convidam o público a embarcar numa viagem por canções menos conhecidas, mas que carregam a mesma força e identidade que definiu a sua trajetória.
Em 1988, os Delfins editavam U Outro Lado Existe, um manifesto pop que não só cravou no cancioneiro nacional temas como 1 Lugar ao Sol, Aquele Inverno e Bandeira, mas também serviu como declaração de princípios: há sempre um outro lado, um lado B menos óbvio, mais íntimo, onde reside a verdadeira essência de uma banda.
Se na altura os Delfins chamavam a atenção para a existência e preservação de um caminho pop-rock alternativo à música ligeira, hoje essa premissa nunca foi tão evidente.
Em 2025, os Delfins voltam a esse ponto de fuga, onde os acordes esquecidos ganham nova vida e as entrelinhas da sua discografia se tornam protagonistas.
Depois da grande celebração dos 40 anos de canções, os Delfins, como monges do seu próprio destino, recolhem à intimidade dos teatros e auditórios para uma digressão singular, onde muitos dos temas que normalmente ficam de fora das playlists ganham um novo fôlego.
O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de 2ª Plateia, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:
Associados, cônjuges e filhos 31,50 € Não Associados 35 €
Podes efetuar a tua inscrição até ao final do dia 26 de novembro, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 32 (extensão interna 10 532) ou do mail interno Clube Galp – Secretaria. Início do espetáculo às 21 horas.
02.abr.2025
A Direção