Fica comigo esta noite

Teatro Tivoli, sábado, 2 de novembro de 2024 (21 horas)

Numa pequena cidade, um funcionário de classe média/baixa morre de repente, depois de um farto almoço. A sua esposa não está presente e para ela o sentimento de perda soma-se ao da culpa porque estava fora de casa no momento fatídico.

A notícia espalha-se, ela decide que o marido será velado na cama do casal, e não tarda em começar a receber visitas de amigos, vizinhos e parentes.

Num turbilhão de sentimentos e perante toda a situação, ela apenas consegue lembrar-se dos episódios maus que passou com o marido. É então que, sem qualquer cerimónia, ele passa a ser espectador do seu próprio velório! Já sozinhos ele passa de espectador a interveniente e sem demoras decide questionar a sua própria mulher.

Eles discutem. Brincam. Põem em pratos limpos todas as desavenças, rancores e traições. Os mal entendidos acabam por ser desfeitos. As traições perdoadas e acima de tudo, os votos de amor renovados.

Depois de uma noite de comédia e romance, quando ela abre a porta do quarto, já pode enterrar o seu marido em paz!

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de 2ª Plateia, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:                        

Associados, cônjuges e filhos  22,50 €                         Não Associados         25 €       

Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 28 de outubro, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube Galp – Secretaria.

16.abr.2024                                 A Direção