Ficções com Vera Holtz

Teatro Tivoli, sábado, 10 de fevereiro de 2024 (21 horas)

A atriz desdobra-se em personagens, canta, improvisa, conversa com a plateia, brinca e instiga-a a pensar. A peça Ficções, inspirada no best-seller Sapiens, de Yuval Harari, é um espetáculo único e poderoso que nos leva a viajar pela história da Humanidade. Um desafio que nos propõe reflexões sobre a evolução humana e o caminho que ela leva. Vera Holtz, premiada pela sua genial interpretação em Ficções, estará em palco acompanhada pelo músico Federico Pupii.

O monólogo foi escrito para a atriz e funde a Vera Viral, enquanto persona do seu tão peculiar Instagram, com a atriz, a mulher de cabelos brancos, sem filhos, que questiona: o que andamos a fazer com as nossas virtudes? Um espetáculo arrebatador, imperdível que nos levará de mãos dadas com uma das melhores atrizes de sempre do Brasil, a uma reflexão obrigatória e necessária.

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de 2ª Plateia, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:                        

Associados, cônjuges e filhos          60 €                    Não Associados          65 €

Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 07 de fevereiro, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube Galp – Secretaria.

05.out.2023                                A Direção