A próxima jornada das bicicletas em 2025 levará os Associados, familiares e amigos do Clube Galp Centro até ao Fundão, no intuito de dar a conhecer mais um local para a prática do BTT e com organização a cargo do BTTGardunha.
O Geotour Aldeias de Xisto é uma prova por etapas (prólogo e 2 etapas) com distância e altimetrias elevadas e exigentes, pelo que se destina a atletas que possuam alguma experiência na modalidade, pois fará com que o atleta saia da sua zona de conforto.
Com a participação neste tipo de provas, a Direção pretende diversificar o tipo de eventos a oferecer aos seus Associados e abrir a oportunidade de se superarem.
Prólogo: 5 a 6 km
1ª Etapa 70 a 80 km com 2000 a 2300 D+
2ª Etapa 60 a 70 km com 1800 a 2000 D+
E o programa será o seguinte:
21.fev.2025
10:00h Saída em Carrinha do Clube;
Almoço em local a designar;
Check-in em alojamento local;
Jantar em restaurante local;
Participação no Prólogo da Prova.
22.fev.2025
Pequeno-almoço;
Participação na 1ª Etapa;
Jantar em restaurante local.
23.fev.2025
Pequeno-almoço;
Participação na 2ª Etapa;
Regresso em hora a combinar localmente.
A inscrição na prova será de responsabilidade de cada atleta e o custo de participação nesta atividade (conforme consta no programa acima), após comparticipação pelo Clube Galp Centro, é de:
Associados, cônjuges e filhos 150€
Não Associados 160€
As inscrições devem ser formalizadas junto da Secretaria do Clube Galp Centro, através do mail interno Clube Galp – Secretaria ou do telefone 21 724 05 32 (extensão interna 10 532), informando nome e número de telemóvel de contato.
07.jan.2025
A Direção