Comandados por Sandra Nasic, os lendários Guano Apes regressam a Portugal em nome próprio, para uma atuação única no Sala Tejo, a 07 de dezembro de 2025 (início do espetáculo às 21 horas).
No final dos anos 90, os Guano Apes agitavam cada estádio, festival e grande sala por onde passavam com a sua mistura de riffs rock, balanço hip hop e a voz distinta de Sandra Nasic.
Quatro álbuns, inúmeras digressões internacionais e uma pausa de vários anos depois, a banda alemã está de volta com a mesma energia de antes e a plateia da Sala Tejo vai certamente vibrar com temas clássicos como Lord Of The Boards, Open Your Eyes e Big In Japan.
Os singles de maior sucesso continuam a ser hinos para todos aqueles que gostam de rock alternativo, enérgico e pesado, apoiado em canções intemporais.
É exatamente isso, rock de altas octanas, mas também com o seu quê de nostálgico, que os Guano Apes trazem de volta.
O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de Plateia, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:
Associados, cônjuges e filhos 27,80 € Não Associados 32 €
Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 02 de dezembro de 2025, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 32 (extensão interna 10 532) ou do mail interno Clube Galp – Secretaria.
30.out.2024 A Direção