J. Balvin: Que bueno volver a verte Tour

J Balvin, acaba de anunciar a sua digressão internacional Que Bueno Volver a Verte, com passagem garantida por Portugal, no dia 1 de junho, no Passeio Marítimo de Algés (início às 20 horas).

Após ter sido cabeça de cartaz de alguns dos maiores festivais de verão e de vários espetáculos esgotados pelo mundo, esta digressão leva J Balvin a 20 cidades europeias, com paragens na Alemanha, Suíça, Itália, Áustria, Alemanha, Países Baixos, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Lituânia, Alemanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Espanha, Portugal e Reino Unido.

Com o dedo no pulso dos mundos do entretenimento, moda, cultura digital e além, Balvin provou repetidamente ser uma força imparável e uma inspiração para artistas emergentes, empreendedores e a comunidade latina.

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de Plateia em Pé, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          55 €                      Não Associados    60 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 28 de maio junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube Galp – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531).

12.fev.2024      A Direção