Jobim & Gilberto: Chega de Saudade

Aula Magna, sexta-feira, 08 de outubro de 2021 (21 horas)

Uma homenagem aos Mestres da Bossa Nova: Tom Jobim e João Gilberto, que faria em 2021 90 anos, interpretada pelos extraordinários Roberta Sá e Daniel Jobim – Chega de Saudade, acompanhados pelos não menos talentosos Jaques Morelenbaum no violoncelo, Paulo Jobim no violão e Paulo Braga na bateria e percussões.

O repertório será composto pelos temas inconfundíveis de Tom Jobim que fizeram furor na voz e no violão de João Gilberto, sem esquecer a parceria de Tom e Vinícius de Moraes.

As saudades dos palcos, do público e dos Mestres António Carlos Jobim e João Gilberto, uniram estes extraordinários músicos num novo projeto que celebra a génese da Bossa Nova. Um espetáculo que combina a leveza e a sofisticação harmónica deste estilo musical.

O Clube Galp Centro tem à disposição dos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de Anfiteatro Inferior, em número limitado, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos        30 €               Não Associados         35 €                  

Pode efetuar a sua inscrição, limitada ao número de bilhetes existente, até ao final do dia 05 de outubro, contatando a Secretaria do Clube via telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube GalpEnergia – Secretaria.

30.ago.2021       A Direção