Jorge Palma: 70 voltas ao Sol

O espetáculo Jorge Palma – 70 voltas ao Sol – nasceu com o intuito de celebrar em palco o seu 70.º aniversário e a sua estreia teve lugar, o ano passado, no emblemático Castelo de São Jorge, em Lisboa.

Uma comemoração musical criada a partir da obra de um dos maiores compositores e intérpretes de sempre do panorama musical português.

Na conceção musical deste espetáculo, que reúne em palco Jorge Palma e uma orquestra de câmara constituída por 14 elementos, trabalharam os pianistas e compositores Filipe Melo e Filipe Raposo, que ficaram responsáveis por conceber os arranjos para alguns dos temas marcantes da carreira do artista. O trabalho de direção e de seleção dos músicos que constituem o ensemble, ficou a cargo do maestro Cesário Costa.

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de Plateia, em número limitado, para este espetáculo com um custo unitário, após comparticipação, de:                                              

Associados, cônjuges e filhos              27 €               Não Associados                   32 €

Pode efetuar a sua inscrição até ao dia 17 de novembro, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube GalpEnergia – Secretaria.

27.set.2021                                  A Direção