Jorge Palma: Antologia

50 anos depois de editar o seu primeiro single em nome próprio – “The Nine Billion Names of God” – Jorge Palma lança-se para mais um desafio musical, precisamente para assinalar esta data tão simbólica.

São 6 espetáculos individuais, de entre os quais o Clube Galp Centro propõe o de 07 de outubro próximo, mas que naturalmente se interligam, como se se tratassem de diferentes temporadas da mesma série.

Para além dos seus álbuns de inéditos o seu percurso artístico conta também com singles e EP’s que fazem parte da sua história e se mesclam inevitavelmente com a história da música portuguesa.

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de 1ª Plateia, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          30 €                            Não Associados        35 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao final do dia 04 de outubro, junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube Galp – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531). Início do espectáculo às 21 horas.

25.jul.2022      A Direção