Jorge Palma

Ele é um caso raro em Portugal. Compositor e intérprete admirado pelos colegas, amado pelo público, demasiado célebre para o papel de génio obscuro, demasiado genuíno e rebelde para ser um músico previsível e formatado.

O seu percurso de vida observa-se sempre a par da música.

Exímio pianista, começou a aprender a tocar este instrumento apenas com seis anos de idade.

Durante a adolescência e a par da formação erudita começa a interessar-se pelo rock’n’roll, e de um modo geral pela música popular americana e inglesa. Durante os anos 70 e o princípio da década de 80 o seu percurso artístico dividiu-se entre as suas primeiras edições fonográficas em Portugal e as ruas e carruagens de metro de cidades europeias como Paris e Copenhaga, onde enfrentava o público de guitarra em punho.

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de Bancada A – setor 3, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos 27 €                Não Associados 30 €

Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 30 de outubro, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube Galp – Secretaria. Início do espetáculo às 21h.

11.jun.2024 A Direção