Kaleo Payback Tour

Campo Pequeno, sábado, 02 de novembro de 2024 (20 h)

Oriundos de Reykjavík, os islandeses Kaleo são JJ Julius Son (voz, guitarra, piano), Rubin Pollock (guitarra principal), Daniel Kristjansson (baixo) e David Antonsson (bateria) e ganharam destaque global com o álbum, em 2016, certificado de platina A/B. O álbum tornou-se um fenómeno, impulsionado pelo galardoado single de dupla-platina Way Down We Go, a música All The Pretty Girls, certificada com ouro, e No Good, que recebeu uma nomeação aos Grammy’s® na categoria de Best Rock Performance.

Além de esgotarem digressões em nome próprio nos vários continentes, destacaram-se como uma força da natureza ao vivo equiparando-se aos The Rolling Stones ou a emocionar multidões em festivais como o Coachella, Lollapalooza, Bonnaroo e não só.

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de Bancada A – setor 3, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:                                            

Associados, cônjuges e filhos   34 €           Não Associados    38 €       

Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 28 de outubro, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube Galp – Secretaria.

11.jun.2024                                  A Direção