Lloyd Cole

sexta-feira, 26 de abril de 2024 (21 horas)

Lloyd Cole conta 62 anos de vida e 40 desses anos foram passados com um microfone à frente e uma guitarra a tiracolo. É uma vida inteira de devoção à música, de entrega à arte de criar canções e de as interpretar sem truques ou cedências de qualquer espécie. Lloyd Cole pertence, claramente, a uma classe em vias de extinção. O que não significa que não esteja em topo de forma.  

Depois de já nos ter visitado em inúmeras ocasiões, tendo até chegado a trocar as guitarras pelos sintetizadores modulares que também o apaixonam em apresentações eletrónicas bem exploratórias, o músico de Derbyshire, em Inglaterra, há muito radicado nos Estados Unidos regressa agora para nos reapresentar essa vida de canções – clássicos como Brand New Friend ou Lost Weekend, mas também criações mais recentes como Violins.

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de 2ª Balcão, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:                        

Associados, cônjuges e filhos          22,50 €                    Não Associados          25 €

Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 23 de abril, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube Galp – Secretaria.

22.jan.2024                                  A Direção