Mariza

Mariza, nome incontornável da música portuguesa, anuncia um concerto em nome próprio em dezembro deste ano, quando a fadista subirá ao palco do Campo Pequeno no próximo dia 4 desse mês.

Neste ano, o vigésimo da sua carreira, Mariza regressa às raízes e demonstra toda a força da sua personalidade e do talento que demonstra em palco trazendo consigo na bagagem o mais recente álbum Mariza Canta Amália, bem como todos os maiores êxitos que pavimentaram a solidez de uma carreira que nenhum outro artista português, desde a própria Amália Rodrigues construiu a nível internacional, com semelhante sucesso.

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de Bancada, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          33 €                         Não Associados        38 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 30 de novembro junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube GalpEnergia – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531). Início do espetáculo às 21:30 horas.

21.set.2021      A Direção