One Human Show

Odivelas

Auditório S. Dinis (Mosteiro) – sábado, 23 de outubro de 2021 – (21 horas)

Uma mulher está decidida a ser a primeira no Mundo a subir ao Mount Hope (Cordilheira da Eternidade na Antártida).  Vânia Blubird é Diana Meireiles que, neste musical, embarca rumo ao desconhecido, evadindo-se de súbito de casa, abandonando a vida que construiu até então, para rumar até ao continente gelado, e arriscar a subida ao cume da montanha.

No percurso, o seu aparelho GPS avaria e vê-se perdida, sujeita à solidão e aos elementos entre uma tempestade de neve. Enquanto fala com Deus – que acredita ser seguramente uma mulher com um certo mau feitio e uma dose de oscilações hormonais – vai narrando a sua história, recriando musicalmente as memórias da sua vida e do percurso que a levou até aquele momento.

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de Plateia em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:                                              

Associados, cônjuges e filhos          8 €                   Não Associados           12 €

Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 19 de outubro, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp – Núcleo Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube GalpEnergia – Secretaria.

30.ago.2021                                A Direção