Ópera O Barbeiro de Sevilha

A Companhia Estúdio Lírico de Madrid está de volta a Portugal, para uma atuação ímpar no Campo Pequeno. Mais de 30 artistas, acompanhados pela Orquestra Ópera Del Mediterrâneo, apresentam uma das mais conhecidas obras do compositor italiano de Rossini: O Barbeiro de Sevilha. 

O Barbeiro de Sevilha, com libreto de Cesare Sterbini, baseado na primeira peça da trilogia com o mesmo nome, de Beaumarchais, é considerada a ópera cómica mais popular de todos os tempos.

Composta por dois atos, a ação tem lugar em Sevilha e conta a história do jovem Conde Almaviva, que com a cumplicidade de Fígaro – o Barbeiro – tenta aproximar-se de Rosina. No entanto, o tutor da donzela, Dr. Bartolo, irá fazer de tudo para evitar essa aproximação, pois planeia casar-se com a jovem. Para poder ludibriar o tutor de Rosina, o Conde utilizará inúmeros disfarces e passará por muitas peripécias!

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de 2ª Plateia, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          30 €                          Não Associados        35 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao próximo dia 22 de novembro, junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube GalpEnergia – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531). Nota: Sala COVID mapeada com lugares 2 a 2.

04.out.2021      A Direção