Orquestra Metropolitana de Lisboa e Cuca Roseta

Centro Cultural de Belém, sábado, 18 de dezembro de 2021 (21 horas)

Não é a primeira vez que a Orquestra Metropolitana de Lisboa abraça o calor do Fado. Tão pouco é a primeira vez que Cuca Roseta se junta a uma orquestra, ou que embala a sua voz no mais genuíno espírito do Natal. É inédito, porém, juntar estes anéis na mesma corrente, e mais ainda quando se tem como convidada a ilustre figura de Johann Sebastian Bach. O Programa de Natal que a Metropolitana traz este ano ao Grande Auditório do Centro Cultural de Belém faz da música mensagem. É comunhão de estilos, de convivências improváveis que coincidem na comoção diante da beleza e da fantasia, dos valores humanistas, da reunião das pessoas, das estrelas que brilham no céu… da paz, do amor, da esperança… de tudo aquilo que representa o Natal.

O Clube Galp Centro tem à disposição dos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de 1º Balcão, em número limitado, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos   24 €                     Não Associados  28,35 €                  

Pode efetuar a sua inscrição, limitada ao número de bilhetes existente, até ao final do dia 15 de dezembro, contatando a Secretaria do Clube via telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube GalpEnergia – Secretaria.

23.set.2021       A Direção