Orquestra XXI e Alena Baeva

Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, domingo, 21 de julho de 2024 (18 horas)

Em julho, a Orquestra XXI regressa ao Centro Cultural de Belém com um programa dedicado à 6.ª Sinfonia de Ludwig van Beethoven.

Programática por natureza, a célebre Pastoral veio elevar a música ilustrativa a novos padrões artísticos, conciliando as suas qualidades formais com a capacidade de suscitar, no público, associações pictóricas e emoções tipicamente românticas. Ainda neste programa, com direção musical de Dinis Sousa, o agrupamento interpretará o Noturno para cordas, de Joly Braga Santos, e acompanhará Alena Baeva — laureada em concursos internacionais como o Prémio Henryk Wieniawski — no Concerto para violino e orquestra n.º 2 de Dmitri Schostakovich.

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de Plateia setor 3, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          10 €                      Não Associados    12,80 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 17 de julho junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube Galp – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531).

11.jun.2024      A Direção