Paulo de Carvalho – 60 anos de cantigas

Falar de Paulo de Carvalho é falar de 60 anos com 20 álbuns editados, um sem número de sucessos, prémios e discos de ouro, e mais de 300 cantigas.

É falar de quem cantou a primeira senha da Revolução dos Cravos, que compôs a primeira canção que falava abertamente do flagelo da SIDA (SIDA Aparecida), que vê o fado de sua autoria – Lisboa Menina e Moça – ser escolhido por unanimidade como canção oficial da cidade de Lisboa.

É falar de um percurso de muito trabalho e grande participação na renovação da música popular portuguesa. Alguém que inicia o seu percurso num grupo de pop-rock – Os Sheiks – como baterista, e que entre os anos 70 e 77 vence por 2 vezes o Festival RTP da Canção.

Paulo de Carvalho será acompanhado pelo seu septeto e, em cada cidade, terá ainda um convidado especial.

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de 2ª Plateia, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:                                               

Associados, cônjuges e filhos   25 €                         Não Associados   30 €       

Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 31 de agosto, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube GalpEnergia – Secretaria.

Início do espetáculo às 21 horas.

20.mai.2022                                A Direção