Phil Campbell and the Bastard Sons

Liderados pelo incontornável guitarrista dos Motorhead, Phil Campbell and The Bastard Sons retornam a Portugal para apresentar a novidade Kings Of The Asylum.

Na altura em que deram os primeiros passos, os britânicos podem ter sido simplesmente uma curiosidade para os fãs dos icónicos Motorhead após a morte da lenda Lemmy, pois Phil Campbell foi o guitarrista da banda durante mais de três décadas.

Liderada por um dos guitarristas mais respeitados no rock, e com a formação a ficar completa com os seus filhos Todd (na guitarra), Tyla (no baixo) e Dane (na bateria), a banda fez-se à estrada logo em 2017 e, apoiada num punhado de versões do trio do Sr. Kilmister e numa série de temas originais, a resposta a esses primeiros espetáculos foi gloriosa.

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de Entrada, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:                        

Associados, cônjuges e filhos  24,30 €                         Não Associados         27 €       

Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 15 de julho, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube Galp – Secretaria. Início do espetáculo às 21 horas.

02.abr.2024                               

A Direção