Santa Casa ao Vivo: Anselmo Ralph

quinta-feira, 17 de junho de 2021 (20 horas)

obrigatório, inclusive nos respetivos acessos, o uso de máscara

Ainda sobre a premissa de Cultura para Todos e com o objetivo da retoma e incentivo à Cultura em Portugal, nesta segunda edição, a Santa Casa volta a associar-se à iniciativa enquanto naming sponsor, reforçando o apelo à urgência de voltar a trazer a cultura ao dia a dia de todos os portugueses. Uma necessidade que quer promover o reencontro entre o público e artistas, prometendo trazer aos palcos o melhor da música e da comédia nacional.

De modo a garantir a segurança de todos, e a manter o lema de que “A Cultura é Segura”, cada espetáculo é pensado com base no cumprimento rigoroso das normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS). O uso de máscaras é obrigatório, num espaço delimitado para o efeito, onde todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento obrigatório entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. Por último, de modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização.

A Direção do Clube Galp – Núcleo Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, entradas de Bancada A para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          12 €                  Não Associados        15 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 14 de junho, junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube Galp – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531).

19.abr.2021      A Direção