Tindersticks

Os Tindersticks estão de regresso a Portugal para dar a conhecer o seu mais recente disco de originais. Com mais de 30 anos de história e uma carreira repleta de canções de culto, a lendária banda britânica não para de surpreender e apresenta mais um trabalho de exceção, que será revelado gradualmente ao longo dos próximos meses. Para além das músicas novas, o alinhamento dos concertos irá contemplar alguns dos melhores momentos de uma notável discografia, num regresso que se espera triunfante.

Os Tindersticks, desde os anos 90, destacam-se pela sua originalidade com músicas profundas a evocar a grande literatura, melodias complexas e belas e orquestrações melancólicas, que se aproximam subliminarmente do romantismo sombrio de Leonard Cohen, Ian Curtis, Scott Walker ou da pop obscura de Lee Hazlewood. Passados mais de 25 anos do mítico espetáculo na Aula Magna, que ainda hoje o vocalista Stuart Staples recorda como um dos mais memoráveis da sua carreira, a banda é sempre recebida em Portugal com o mesmo entusiasmo dessa primeira vez – basta recordar os últimos concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto em 2022.

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de Plateia, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:                        

Associados, cônjuges e filhos  33,75 €                         Não Associados         37,50 €

Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 07 de novembro, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube Galp – Secretaria. Início do espetáculo às 21:30 horas.

26.fev.2024                                A Direção