Um português e um brasileiro entram num bar … (2ª data)

Um português e um brasileiro entram num bar… O português é Ricardo Araújo Pereira, o brasileiro é Gregório Duvivier. Gregório criou, juntamente com amigos, o Porta dos Fundos, o maior canal de humor do Brasil. Ricardo criou o Gato Fedorento, grupo no qual Gregório se inspirou para criar o Porta dos Fundos. Ambos escrevem, todas as semanas, na Folha de São Paulo e fazem um programa de humor político. Cada formato – sketch, coluna, comedy news – tem os seus desafios, mas todos têm em comum a mesma obrigação: ser engraçado. 

Ricardo e Gregório juntaram-se e conversaram duas vezes, em 2017, com grande sucesso. Os vídeos desses encontros ultrapassaram um milhão de visualizações no YouTube. Mas o mais importante: ficaram amigos.

Uma conversa que promete um verdadeiro pingue-pongue humorístico sobre as questões que mais inquietam os dois humoristas. 

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de Anfiteatro Inferior (com lugar marcado), com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          22 €                             Não Associados        25 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 24 de novembro junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube GalpEnergia – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531).

02.nov.2021      A Direção