Waterboys

Criada em 1983 em Edimburgo, na Escócia, a banda – que integra atualmente Mike Scott, Steve Wickham, Paul Brown, Ralph Salmins e Aongus Ralston – iniciou o seu percurso com uma mistura de música celta, gospel e country, estilo que foi evoluindo ao longo dos anos. O grupo irá recordar alguns dos seus maiores sucessos como A Girl Called Johnny (1983), The Whole of the Moon (1985), Fishermans Blues (1988) e How Long Will I Love You (1990).

As primeiras andorinhas no início de março trazem consigo o regresso desta icónica banda a Portugal acarinhada pelo público de todo o mundo e que atravessa gerações com os seus êxitos. Será uma viagem estonteante, fulgurosa e repleta de ritmo e melodias nostálgicas, ora em balada, ora em country, ora em hard rock, com o vocalista Mike Scott e o seu chapéu de cowboy que é já a sua imagem de marca. 

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes de 5ª Patilha, em número limitado, para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:                                               

Associados, cônjuges e filhos  35 €                         Não Associados   40 €       

Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 07 de março, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube GalpEnergia – Secretaria.

25.jul.2022             A Direção