Yes: The Album Series Tour

Em virtude da situação provocada pelo Covid-19, e mediante as recomendações da Direção-Geral de Saúde, o concerto dos Yes foi sendo adiado, estando agora aprazado para o dia 07 de maio de 2023.

Os Yes, uma das mais conhecidas bandas de rock progressivo e considerados verdadeiras lendas, anunciam a sua digressão europeia com passagem por Portugal, no Campo Pequeno.

A The Album Series 2021 Tour apresenta o álbum Relayer, de 1974, na sua totalidade, juntamente com uma seleção de outros clássicos. O concerto será composto por dois sets da banda, o primeiro com faixas clássicas do extenso catálogo dos Yes e o segundo sobre Relayer, o sétimo álbum de estúdio que alcançou o número #4 no top de álbuns do Reino Unido e o número #5 da Billboard US.

Esta tour sucede a Yes 50 Anniversary 2018 e apresenta novamente Steve Howe (guitarra), Alan White (bateria), Geoff Downes (teclados), Billy Sherwood (baixo e vocal), Jon Davison (vocal) e Jay Schellen (bateria). Steve Howe já anunciou que a banda está ansiosa por tocar para todos os fãs portugueses!

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de Bancada para este espetáculo (início às 20:30h), com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos          27 €                            Não Associados        30 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 03 de maio de 2023, junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube GalpEnergia – Secretaria ou do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531). Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data.

22.abr.2022      A Direção