Conta-me Uma Canção: Clã + Sérgio Godinho

O Conta-me Uma Canção está de regresso ao palco do Teatro Maria Matos! Nascido inicialmente em formato audiovisual – www.youtube.com/contameumacancao – o conceito Conta-me Uma Canção, terá em janeiro e fevereiro de 2026 a sua quarta edição ao vivo depois das bem sucedidas edições ocorridas desde 2023. No ambiente único proporcionado por uma das mais iconográficas salas lisboetas, foi lançado o desafio a artistas nacionais para exporem a sua visão sobre aquele que se poderá considerar o bem mais valioso da música popular, a Canção. Encontros com duplas formadas por nomes incontornáveis da música nacional, sejam enquanto compositores ou como intérpretes.

Serão noites em que a par das histórias das canções escolhidas, das versões cruzadas, e de uma conversa necessariamente íntima entre dois criadores, cada parelha partilhará ainda com a audiência uma versão de uma canção que não da sua autoria, uma daquelas que gostariam de ter composto.

A Direção do Clube Galp Centro disponibiliza aos seus Associados, familiares e amigos, bilhetes de Plateia para este espetáculo, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos             20 €                          Não Associados      22,50 €

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas, até ao dia 22 de janeiro de 2026 junto da Secretaria do Clube Galp através do endereço interno Clube Galp – Secretaria ou do telefone 21 724 05 32 (extensão interna 10 532). Início do espetáculo às 21 horas.

06.nov.2025      A Direção