Luís de Matos: Impossível ao Vivo

Teatro Tivoli, terça-feira, 27 de dezembro de 2022 (21 horas)

Luís de Matos – Impossível ao Vivo estreou em dezembro de 2018, no Teatro Tivoli, tendo sido aplaudido por um número recorde de 24.000 espetadores em apenas 16 dias de apresentações.

Luís de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood, e o mais jovem da história a receber o Devant Award do The Magic Circle, entre tantas outras distinções, volta a surpreender com uma nova e extraordinária viagem pelo maravilhoso mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados a cada instante.

Acompanhado por Joana Almeida, bailarina e assistente, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Luís de Matos terá ao seu lado quatro dos maiores mágicos mundiais na atualidade, com o melhor de cada um a enriquecer uma experiência inesquecível.

Dos Estados Unidos da América, Dan Sperry, o anti-mágico, chocante e excêntrico. De Espanha, Javier Botía, o inigualável e hilariante Campeão Mundial de Mentalismo. De França, Norbert Ferré, o incrivelmente talentoso e original duplo Campeão Mundial. Da Coreia Sul, Yu Hojin, o mágico que se tornou num símbolo nacional no seu país.

O Clube Galp Centro dispõe de bilhetes, em número limitado, de 2ª Plateia, com um custo unitário, após comparticipação, de:

Associados, cônjuges e filhos        15 €                        Não Associados      18 €                        

Pode efetuar a sua inscrição até ao final do dia 22 de dezembro próximo, contatando para o efeito a Secretaria do Clube Galp Centro através do telefone 21 724 05 31 (extensão interna 10 531) ou do mail interno Clube GalpEnergia – Secretaria.

21.jul.2022    A Direção